sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de Sexta: Misturar!

Para quem acredita de misturar várias tendências e estilos pode dar errado vai mudar de ideia com nossa produção. A moda agora é sair do tradicional e muito básico e ousar, fazer um mix e criar seu próprio estilo.
No look que montamos combinamos a tendência do Maxi-colar com o mix de pulseiras e ainda aderimos e juntamos a moda Caveira e Franjas.
Agora imagina juntar caveira, com franjas maxi-colar e maxi pulseiras? A principio parece uma combinação estranha, mas vejam que dá pra juntar tudo e ficar super lindo e na moda.
Para quem acredita também que os maxi-colares só servem pra combinar com produções mais elaboradas e elegantes vai descobrir que eles são versáteis e caem bem em qualquer produção.
Que tal ousar e inovar Criando seu Próprio Estilo?  






Mais uma vez nossa linda revendedora Paula da Loja Laços-São Fidélis/RJ, dar o ar da sua presença em nosso blog. Fã dos Maxi-Colares, Paula arrasa em suas produções.

Bom Final de Semana!





2 comentários:

  1. Fico feliz em poder divulgar e revender a marca MORENA FLOR. Imagina esse meu look sem esse max-colar, não seria a mesma coisa! AmoMorenaFlor!!!!

    Loja L-A-Ç-O-S

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os MAXI-COLARES fazem toda diferença numa produção.

    ResponderExcluir