quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Nos Bastidores do Desfile.....


Olá pessoal,
Esse é nosso último post sobre o desfile de Primavera-Verão 2012/2013, que aconteceu nesse sábado dia 25 na Estância Lounge.
As fotos são dos Bastidores do Desfile.
Nesse post a equipe de produção se apresenta, entre a Correria das trocas de Roupas (que aliás tiveram que ser tão rápidas que nem apreciamos o desfile) e o Happy Hour depois da Correria Toda.
Não é mesmo nada fácil manter o Glamour das Passarelas, mas é gratificante e interessante ver que apesar de "por trás dos panos", tudo ser histérico, rápido e "bagunçado", quando as modelos apontam no Carpete, tudo se torna num espetaculo fascinante.

E para manter a ordem e deixar tudo perfeito existem as pessoas que ficam na Coxia para dar vida ao Desfile, no Caso nós.

Espero que tenham gostado...Até o Próximo Desfile.....

O Blog esta semana ainda vai trazer a Campanha de Primavera-Verão 2012/2013, que ficou Divina.....É Amanhã.

E aguardem o Blog estará com uma nova estrutura, muitas novidades, Novas Colunas, Um novo Visual e um jeito mais que especial de trazer O mundo da moda mais perto de você....

Coxia do evento: Charlene (Paraty Turismo), Guilherme (ajudante de produção), Washington Luis (Produtor de Moda), Eu e Fabricio(assistente de produção)










Um comentário:

  1. Eu quero uma coisa de cada coleção! UHAUHAUAHUA
    Beijo
    http://comelegancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir