segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TENDÊNCIA PEPLUM...

Aos poucos os "modelitos" Peplum, vão aparecendo nos Closets e no dia-a-dia das brasileiras. Tendência em vários países do Mundo o Peplum vem conquistando também seu espaço No Brasil.
O Peplum nada mais é do que uma aplicação de Volume Extra, que geralmente aparece em forma de babado na região entre o quadril e a cintura.
O detalhe pode ser com babados que tenham movimento, mas normalmente é representado por algo mais estático e estruturado. Pode estar em vestidos, saias ou blusas.
Trata-se de uma tendência que define a silhueta e faz referência à ênfase na cintura fininha de antigamente. Faz parte de um estilo retro,  normalmente associada a algo mais romântico mas também pode ser sensual e minimalista. A trend, que conquistou o coração das meninas que não dispensam o visual romântico, dominou as passarelas de primavera/verão de Nova York, Londres, Milão e Paris.
Para aderir é importante conhecer bem as proporções do corpo.
O peplum ajuda a equilibrar a silhueta, afinar a cintura e deixar o quadril mais largo e proporcional aos ombros.
Importante entender que o peplum deve ser destacado no look. Portanto, invista em peças ajustadas nas demais regiões para que o efeito seja desenhar a silhueta e destacar sua aposta nessa nova tendência. Normalmente, combina mais com ocasiões sofisticadas do que com looks casuais, mas vale muito seu estilo de vida.










 Vestido: Zara| Scarpin: Carrano

Acessórios: Morena Flor Design à venda em nossa Online Store: www.morenaflordesign.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário